EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Janeiro de 2020

Polícia desmantela laboratório de drogas em São Vicente

No imóvel foram apreendidos 14,9 quilos drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack

Com apenas um cômodo, uma casa em São Vicente era utilizada pelo crime organizado como depósito e laboratório de drogas. O local foi descoberto na tarde de quarta-feira (27).

O imóvel fica na Rua Itabuna, na Área Continental. Nele foram apreendidos 14,9 quilos de drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack. Cerca de 1,5 litro de lança-perfume, estufa com quatro lâmpadas, 34 mil cápsulas para acondicionar drogas e materiais destinados ao preparo de drogas também foram apreendidos.

Desconhecidos estavam nas imediações da casa, perceberam a chegada de policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e fugiram em direção a um matagal.

Equipes da Dise investigavam o tráfico de drogas naquela região há aproximadamente um mês. Após várias prisões em flagrante, foi descoberto o endereço do depósito e laboratório de entorpecentes. 

Tudo sobre: