EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

8 de Julho de 2020

Polícia desmantela laboratório de drogas em São Vicente

No imóvel foram apreendidos 14,9 quilos drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack

Com apenas um cômodo, uma casa em São Vicente era utilizada pelo crime organizado como depósito e laboratório de drogas. O local foi descoberto na tarde de quarta-feira (27).

O imóvel fica na Rua Itabuna, na Área Continental. Nele foram apreendidos 14,9 quilos de drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack. Cerca de 1,5 litro de lança-perfume, estufa com quatro lâmpadas, 34 mil cápsulas para acondicionar drogas e materiais destinados ao preparo de drogas também foram apreendidos.

Desconhecidos estavam nas imediações da casa, perceberam a chegada de policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e fugiram em direção a um matagal.

Equipes da Dise investigavam o tráfico de drogas naquela região há aproximadamente um mês. Após várias prisões em flagrante, foi descoberto o endereço do depósito e laboratório de entorpecentes. 

Tudo sobre: