Polícia desmantela laboratório de drogas em São Vicente

No imóvel foram apreendidos 14,9 quilos drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  28/11/19  -  18:05
Atualizado em 28/11/19 - 18:22
No imóvel foram apreendidos 14,9 quilos de drogas
No imóvel foram apreendidos 14,9 quilos de drogas   Foto: Divulgação/PC

Com apenas um cômodo, uma casa em São Vicente era utilizada pelo crime organizado como depósito e laboratório de drogas. O local foi descoberto na tarde de quarta-feira (27).


O imóvel fica na Rua Itabuna, na Área Continental. Nele foram apreendidos 14,9 quilos de drogas, sendo 8,1 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e 112 gramas de crack. Cerca de 1,5 litro de lança-perfume, estufa com quatro lâmpadas, 34 mil cápsulas para acondicionar drogas e materiais destinados ao preparo de drogas também foram apreendidos.


Desconhecidos estavam nas imediações da casa, perceberam a chegada de policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e fugiram em direção a um matagal.


Equipes da Dise investigavam o tráfico de drogas naquela região há aproximadamente um mês. Após várias prisões em flagrante, foi descoberto o endereço do depósito e laboratório de entorpecentes. 


Logo A Tribuna
Newsletter