Polícia descobre armazém do tráfico em Guarujá com mais de 50kg de cocaína

Agentes do DEIC prosseguem com investigação para localizar os responsáveis

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/03/21  -  10:00
Cerca de 50 quilos da droga estava no armazém, e foi apreendida
Cerca de 50 quilos da droga estava no armazém, e foi apreendida   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais de Santos (1º DEIC) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (04), 50 tijolos de cocaína escondidos dentro de um armazém localizado às margens da Rodovia Piaçaguera-Guarujá.


Os investigadores apuravam as informações obtidas em prisões anteriores, às quais apontavam que este armazem era utilizado por uma organização criminosa com o objetivo de fazer a distribuição dessa droga nos pontos de tráfico da Baixada Santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Assim que o imóvel foi identificado, os policiais passaram a observar a movimentação pelo local. Um dos investigadores conseguiu acessar uma das janelas do imóvel e visualizou os tablets de cocaína.  Imediatamente, os policiais procederam a abertura dos portões do armazém e apreenderam a droga, que totalizou aproximadamante 53 quilos do entorpecente (52.790g). Não havia ninguém no galpão no momento da ação dos policiais civis. 


O entorpecente e demais elementos para investigação foram apreendidos pelos agentes. Ninguém foi preso. As diligências e investigações prosseguem. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter