Polícia descobre armazém do tráfico em Guarujá com mais de 50kg de cocaína

Agentes do DEIC prosseguem com investigação para localizar os responsáveis

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais de Santos (1º DEIC) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (04), 50 tijolos de cocaína escondidos dentro de um armazém localizado às margens da Rodovia Piaçaguera-Guarujá.

Os investigadores apuravam as informações obtidas em prisões anteriores, às quais apontavam que este armazem era utilizado por uma organização criminosa com o objetivo de fazer a distribuição dessa droga nos pontos de tráfico da Baixada Santista.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Assim que o imóvel foi identificado, os policiais passaram a observar a movimentação pelo local. Um dos investigadores conseguiu acessar uma das janelas do imóvel e visualizou os tablets de cocaína.  Imediatamente, os policiais procederam a abertura dos portões do armazém e apreenderam a droga, que totalizou aproximadamante 53 quilos do entorpecente (52.790g). Não havia ninguém no galpão no momento da ação dos policiais civis. 

O entorpecente e demais elementos para investigação foram apreendidos pelos agentes. Ninguém foi preso. As diligências e investigações prosseguem. 

Tudo sobre: