Polícia Civil prende suspeito e apreende mais de 500 porções de drogas em Guarujá

Entorpecentes estavam localizadas em residências de um conjunto habitacional

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/07/20  -  18:56
Todas as porções de drogas foram apreendidas pela polícia
Todas as porções de drogas foram apreendidas pela polícia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (30), no bairro Vila Áurea, em Guarujá. Na operação, os oficiais prenderam um suspeito e encontraram diversas porções de drogas. 


As buscas foram feitas em residências de um conjunto habitacional na rua Ribeirão Preto, que estavam servindo como armazém para o gerente do tráfico de drogas de um ponto próximo do local. Ao chegar, a equipe avistou um dos suspeitos, que tentou fugir. Ele foi rapidamente contido. 


Na casa dele, foram encontradas 31 pedras de crack e objetos para o controle do tráfico, como caderno de anotações e balanças digitais. Ele confessou que praticava tráfico de entorpecentes no local. 


No mesmo conjunto, a polícia também fez buscas na casa de outro suspeito de estar ligado ao tráfico. Lá, foram encontradas 104 porções de maconha, 125 pedras de crack e 266 frascos de lança-perfume, além de um galão contendo mais da última substância. O indivíduo procurado não estava no local.


O suspeito que tentou fugir foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado no 1º D.P. de Guarujá.


Drogas foram achadas em um compartimento abaixo de uma cama
Drogas foram achadas em um compartimento abaixo de uma cama   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter