EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Polícia Civil incinera cerca de três toneladas de drogas apreendidas na Baixada Santista

Os entorpecentes haviam sido apreendidos por operações realizadas na Delegacia Seccional de Santos e na Delegacia Seccional de Itanhaém

Uma operação da Polícia Civil incinerou, nesta quinta-feira (30), cerca de três toneladas de drogas que foram apreendidas durante as últimas operações realizadas na Baixada Santista.

A ação foi realizada por policiais que compõem o DEINTER-6 e a Delegacia Seccional de Santos, 1ª e 2ª Delegacias da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC Deinter-6 Santos), e do Grupo de Operações Especiais (GOE DEIC Deinter-6 Santos).

Os entorpecentes haviam sido apreendidos por operações realizadas na Delegacia Seccional de Santos (composta pelos Municípios de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Bertioga e Cubatão) e na Delegacia Seccional de Itanhaém (composta pelos Municípios de Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo).

A operação, realizada em Cubatão, teve início às 7 horas e seguiu até 13 horas. A ação contou com forte esquema de segurança no transporte dos 4.488 lotes de apreensão no trajeto até o local onde foi realizada a queima das drogas, com a participação de policiais civis de Distritos Policiais pertencentes à Seccional Santos e das citadas Delegacias Especializadas.

No total foram mobilizados 25 policiais distribuídos em 10 viaturas. Foram incinerados, no total, 2.927 toneladas de drogas, dentre elas, maconha, cocaína e crack.

Tudo sobre: