Polícia apreende trio de adolescentes com crack, maconha e cocaína no Vale do Ribeira

Menores de idade vieram da Baixada Santista para realizar o comércio das substâncias

Três adolescentes foram apreendidos pela prática de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (19), em Registro, no bairro Serrote.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) avistaram os menores de idade, sendo dois de 15 anos e outro de 17 anos, em um imóvel do bairro situado como ponto de tráfico. Ao chegar no local, os policiais encontraram o trio em posse de diversos entorpecentes. Os adolescentes afirmaram que vieram da Baixada Santista há poucos dias para realizar o comércio irregular das substâncias ilícitas. 

As equipes da DISE apreenderam 69 porções de maconha (143 gramas), 29 pedras de crack (16 gramas) e 87 “eppendorfs” de cocaína (92 gramas), além das anotações sobre a contabilidade do tráfico e dinheiro. Também foram localizadas outras drogas no vestiário de um campo de futebol próximo ao imóvel.

O trio foi ouvido pelo Delegado de Polícia responsável na presença do Conselho Tutelar. Eles foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, e seguiram para a Casa de Custódia de Menores.

Adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos pela prática de tráfico de entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Tudo sobre: