EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Polícia apreende mais de 20 pés de maconha em casa de traficante no Vale do Ribeira

Homem era responsável por depósito de drogas em Registro e teve entorpecentes apreendidos

Um homem de 42 anos, responsável por um depósito de drogas na própria residência, foi preso nesta quinta-feira (28) em Registro, no Vale do Ribeira. O suspeito foi preso pela prática de crime de tráfico de drogas pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (Dise Registro).

Os policiais apuraram após investigações que o indivíduo seria o responsável pelo armazenamento e venda de drogas em porções maiores, e que comercializava as substâncias através do aplicativo WhatsApp, sendo que usuários se dirigiam até a sua residência para buscar as drogas e realizar o pagamento.

Uma equipe foi até o local e, ao chegar, verificou que a casa estava aberta. Dentro da residência o indivíduo foi encontrado e preso. Na busca foram encontradas em seu quarto diversas porções de drogas embaladas para venda, além de uma faca e valores em dinheiro. Nos fundos da residência os agentes encontraram ainda 21 pés de maconha.

No total foram apreendidos 6 tabletes de maconha, somando aproximadamente 110 gramas e os 21 pés de maconha, além do aparelho de telefone celular utilizado para as vendas, uma faca com resquícios das substâncias na lâmina e valores em dinheiro.

Após a lavratura dos procedimentos do flagrante, o criminoso foi encaminhado ao cárcere.

Tudo sobre: