Polícia apreende máquinas caça-níquel em bingos clandestinos de Santos

Mandados de busca e apreensão ocorreram em locais de jogos de azar nas ruas Bahia e Pereira Barreto

Uma operação de combate ao crime organizado foi deflagrada nesta terça-feira (22) e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em ‘bingos’ clandestinos no bairro do Gonzaga, em Santos. Os locais destinados a jogos de azar foram alvos do 6º Batalhão de Policia Militar do Interior (BPMI) e do Grupo de Atuacao Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90, ganhe Globoplay grátis e seja o primeiro a saber o resultado da pesquisa!

Os locais funcionavam com máquinas caça-níquel, e ficavam na Rua Bahia, 182, e na Rua Pereira Barreto, 42, ambos no bairro do Gonzaga. No total, foram apreendidas 92 máquinas na operação, e 22 jogadores estavam nos locais. 

A polícia apreendeu a quantia de R$ 4.162,05 e uma máquina de cartão. Alguns itens foram destinados a instituições municipais e estaduais. Outros itens apreendidos foram inutilizados. Uma pessoa foi presa por fraude processual, por ter quebrado a máquina de cartão que estava dentro de um dos locais antes da entrada das equipes.

As ocorrências foram apresentadas no 7° DP de Santos, onde foi elaborado boletim de ocorrência de jogo de azar.

A Polícia Militar orienta que qualquer atitude suspeita de prática de crime pode ser informado às autoridades através do telefone de emergência 190 ou o disque denúncia 181. É garantido o anonimato.

Tudo sobre: