PM encontra 'arsenal' de espingardas com munições na Ponta da Praia, em Santos; VÍDEO

Material estava dentro de uma casa, onde não havia ninguém

Por: ATribuna.com.br  -  16/10/23  -  06:48
Atualizado em 16/10/23 - 06:50
Foram localizadas quatro espingardas calibre 22 e 700 munições de fuzis e armas de diversos calibres
Foram localizadas quatro espingardas calibre 22 e 700 munições de fuzis e armas de diversos calibres   Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um arsenal de espingardas com munições foi apreendido pela Polícia Militar (PM) neste domingo (15), na Avenida Governador Mário Covas Júnior, na comunidade Vila Sapo, na Ponta da Praia, em Santos. O material estava dentro de um barraco. No momento da ocorrência, não havia ninguém no local (veja no vídeo abaixo).


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Conforme informações da PM, equipes faziam patrulhamento no bairro quando foram informadas sobre uma movimentação estranha durante a madrugada em uma pequena casa do local.


Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram o portão aberto, entraram na casa e encontraram as munições e o armamento. Ao todo, foram localizadas quatro espingardas calibre 22, 700 munições de fuzis e armas de diversos calibres, além de três coronhas de revólver calibre 38.


Todo o material foi apreendido e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.



Logo A Tribuna
Newsletter