PM destrói casas usadas por traficantes e apreende veículos, armas e drogas no Litoral de SP; VÍDEO

Submetralhadora, pistola, cocaína e maconha fazem parte das apreensões

Por: ATribuna.com.br  -  10/04/24  -  07:23
Atualizado em 10/04/24 - 07:25
Armas e drogas foram apreendidas durante a Operação Impacto realizada em Guarujá
Armas e drogas foram apreendidas durante a Operação Impacto realizada em Guarujá   Foto: Divulgação/Deinter-6

A Polícia Militar (PM) desencadeou mais uma etapa da Operação Impacto no combate ao tráfico de drogas em Guarujá, Litoral de São Paulo. Na ação desta terça-feira (9), realizada na Vila Zilda e no Morro do Macaco, três pessoas foram presas. Os agentes também apreenderam 37 Kg de entorpecentes e 45 veículos. (Confira no vídeo mai abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


A diligência contou com apoio do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, Força Tática, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Polícia Ambiental e de Trânsito e do helicóptero Águia.


De acordo com a PM, dois procurados da Justiça que gerenciavam o tráfico de drogas na Vila Zilda foram presos. Um outro indivíduo também foi detido.


Durante as buscas, os agentes aprenderam 32,5 kg de cocaína, 3,5 kg de maconha e 941 gramas de crack. Parte da droga estava enterrada em barris. Também foram encontradas uma pistola de uso restrito, calibre ponto 40, e uma submetralhadora, calibre 9mm, além de munição.



Os policiais ainda recolheram 12 automóveis e 33 motocicletas. Durante a operação, foram apreendidos cadernos com informações sobre a contabilidade do tráfico, radiocomunicador e balança de precisão.


Conforme a Polícia Militar, no Morro do Macaco, cinco casas utilizadas pelos traficantes construídas numa área de proteção ambiental foram demolidas.


Logo A Tribuna
Newsletter