EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Pizzaria em Santos é arrombada e PM prende homem em flagrante

Suspeito se cortou passar através da janela que estava com o vidro quebrado e precisou ser medicado na UPA Central

Um homem, de 20 anos, foi surpreendido às 3h30 desta terça-feira (9) dentro da Pizza Hut da Avenida Siqueira Campos, 606, no Boqueirão, em Santos. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. O comércio estava arrombado.

Policiais militares foram à pizzaria após o alarme disparar. Acompanhados do proprietário, eles entraram pela porta lateral do estabelecimento, que estava aberta. No pavimento superior, a janela de vidro e a porta de um banheiro estavam danificadas.

Outro banheiro no mesmo andar estava trancado por dentro e o dono da Pizza Hut o abriu. Quando entraram neste local, os PMs se depararam com André “fingindo que dormia” e sangrando no tornozelo, conforme detalharam.

O suspeito provavelmente se cortou ao passar através da janela que estava com o vidro quebrado, porque nela e no chão do banheiro também havia sangue. Ele precisou ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Depois, o acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado Marcelo Gonçalves da Silva o autuou em flagrante e determinou a sua remoção à cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro).

O escritório da Pizza Hut também fica no pavimento superior e estava todo revirado. Após vistoria preliminar, ainda durante a madrugada, o dono do estabelecimento não constatou a falta de equipamentos ou de outros objetos.

Tudo sobre: