PF prende passageira brasileira com droga presa às pernas

Caso ocorreu no sábado (1º), no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Por: De A Tribuna On-line  -  03/12/18  -  13:40
  Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu passageiros tentando embarcar documentos falsos e droga no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um dos flagrantes envolveu uma brasileira de 38 anos.


De acordo com a PF, servidores do controle migratório acionaram a corporação no sábado (1º) em função da suspeita de que uma passageira estaria tentando embarcar com substância em pó presa nas pernas. A mulher, brasileira, seguiria para Lisboa, em Portugal.


Ela foi localizada e conduzida até a delegacia, onde a substância foi encontrada durante revista. Perícia constatou que se tratava de cerca de dois quilos de cocaína presa em suas pernas.


A PF também prendeu dois homens haitianos, um de 28 anos e outro de 24, após suspeitas em relação aos dados do passaporte, já que as fotos e datas de nascimento não condiziam com a semelhança física e nem idade dos passageiros. Os dois estavam viajando juntos e tentavam embarcar para a Europa com passaportes franceses roubados.


E, no domingo (2), um passageiro foi preso tentanto embarcar com documentos falsos para Gana (África). Brasileiro de 58 anos, ele foi conduzido até a sede policial onde também ficou constada a existência de mandado de prisão em aberto no seu verdadeiro nome.


Logo A Tribuna
Newsletter