Perseguição policial termina com batida e dois homens presos no litoral de SP

Dupla havia roubado veículo e ignorou ordem de parada da PM

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/02/21  -  09:16
Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos após batida
Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos após batida   Foto: Reprodução/Facebook/Tático Coral - Litoral Sul

Uma perseguição policial terminou com dois homens, de 23 e 29 anos, sendo presos na noite de domingo (14), em Peruíbe, no bairro Caraguava. O veículo havia sido roubado pela dupla, que ignorou ordem de parada dos policiais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o automóvel havia sido roubado na quinta (11), em Itanhaém. A dupla foi presa em flagrante por receptação na Rua Campinas.


A Polícia Militar patrulhava a região a procura do veículo, de cor preta. Ao perceber a aproximação dos PMs, o motorista, de 23 anos, acelerou e acabou atingindo um muro.


Após a batida, ele e o passageiro tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Com um dos indivíduos, foi encontrado um celular, também produto de roubo.


O rapaz de 23 anos disse aos policiais que passou perto do carro em dias e horários diferentes. Na data do crime, percebeu que o automóvel estava vazio e com a chave no contato, momento em que subtraiu junto com o amigo. Ainda segundo o jovem, o celular já estava no automóvel.


A dupla foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Foram solicitados exames de perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como receptação na Delegacia Sede de Peruíbe.


Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Logo A Tribuna
Newsletter