Perseguição policial no Canal 2, em Santos, termina com quatro suspeitos detidos

Segundo a PM, eles estavam em um veículo que havia sido roubado na segunda-feira (21) em Mongaguá

Por: ATribuna.com.br  -  22/06/21  -  18:57
Atualizado em 22/06/21 - 19:00
 Suspeitos estavam em um carro roubado e foram detidos pela PM no Canal 2
Suspeitos estavam em um carro roubado e foram detidos pela PM no Canal 2   Foto: Arquivo pessoal/Renan Gomes

Uma perseguição policial em Santos terminou com uma pessoa presa e três menores apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22). Os quatro estavam com um carro roubado, com placas de Mongaguá, e foram detidos no Canal 2, no Gonzaga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar de Santos receberam informações, através de radares instalados pela cidade, de um carro fruto de roubo, em Mongaguá, na segunda-feira (21). Após identificá-lo, a PM iniciou acompanhamento.


Durante a perseguição, os suspeitos bateram em um carro estacionado na Avenida Presidente Wilson, próximo à Rua Quintino Bocaiúva, no Gonzaga. A PM fez acompanhamento até a Avenida Bernardino de Campos, quando o veículo bateu em uma guia e foi cercado pelas viaturas policiais.


Os quatro suspeitos desceram rapidamente do veículo e tentaram fugir a pé, mas foram abordados e detidos no local. A PM constatou que o grupo tratava-se de um homem e três adolescentes.


Na abordagem, um dos suspeitos fez menção de que o grupo iria roubar uma unidade das Lojas Americanas em Santos. Em contato com um gerente de uma loja da Conselheiro Nébias, ele reconheceu dois deles como autores de um roubo na unidade ocorrido em 8 de junho.


O carro foi retirado por um caminhão-guincho da Polícia Militar e apreendido. Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Santos, onde o caso foi registrado.


Logo A Tribuna
Newsletter