EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Perseguição policial na Via Anchieta termina com dois suspeitos presos

Dupla havia roubado um veículo e foi detida após bater em uma carreta durante fuga

Uma perseguição policial na Via Anchieta, na altura de Cubatão, resultou na prisão de dois homens que roubaram um veículo na manhã desta quarta-feira (6). Eles foram detidos por equipes da Polícia Militar Rodoviária após baterem em uma carreta.

Segundo a PM, equipes presenciaram dois homens suspeitos em um veículo branco no km 53 da Via Anchieta, na pista sentido Litoral, pouco depois das 8h. Após uma pesquisa a partir da placa do veículo, foi constatado que tratava-se de um carro roubado.

Ao notar que estavam sendo seguidos, os homens decidiram fugir pela rodovia, dando início à perseguição. Em determinado momento, o motorista, que estava em alta velocidade, atingiu a traseira de um caminhão e também bateu em uma mureta de concreto. Os policiais realizaram abordagem após a colisão e deram voz de prisão aos dois indivíduos.

Eles foram conduzidos até a delegacia de Cubatão, onde a ocorrência foi registrada e seguirá em investigação pela Polícia Civil, incluindo localizar o dono do veículo.

Por conta da ocorrência policial, a Via Anchieta precisou ser totalmente bloqueada por, aproximadamente, 30 minutos. Após a liberação, o trecho ficou congestionado, mas o tráfego foi normalizado por volta das 10h40.

Tudo sobre: