EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Pedreiro morre baleado na cabeça durante festa da família em Praia Grande

Vítima de 26 anos levou dois tiros de um desconhecido após ter discutido com a mulher na noite de domingo (15) no Guilhermina

O pedreiro Henrique Marques dos Santos, de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça durante festa de família, em Praia Grande, no domingo à noite (15). O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

A festa ocorria em uma casa na Rua Fumio Miyazi, no Guilhermina. Policiais militares foram acionados ao local às 21h40 e se depararam com a vítima caída no chão, inconsciente e sangrando na cabeça.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o pedreiro ao Hospital Irmã Dulce. Em estado grave, ele faleceu às 23h10. Henrique residia em São Vicente, era casado e foi à festa com a mulher e parentes.

Ainda no local crime, a mulher do pedreiro contou aos PMs que discutiu com Henrique e ambos saíram da residência. Neste momento, um desconhecido interveio, disparando na cabeça da vítima.

O autor dos tiros fugiu logo em seguida pedalando uma bicicleta. Dois homens também não identificados que o acompanhavam foram embora a pé. A mulher não relatou o motivo do desentendimento entre ela e o marido.

Homicídio aconteceu na Rua Fumio Miyazi, na noite de domingo (Foto: Reprodução/Google)
Tudo sobre: