Pedreiro é preso por ser suspeito de estuprar em série crianças de 5, 6, 9 e 10 anos

Acusado teria praticado atos libidinosos em quatro crianças: de cinco, seis, nove e 10 anos de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/03/21  -  16:20
Suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Eldorado
Suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Eldorado   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 64 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (18), em Registro, no Vale do Ribeira. A prisão foi fruto de uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher e militares da Patrulha Família Segura.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações reuniram elementos suficientes de materialidade apontando o indivíduo como responsável por praticar atos libidinosos em quatro crianças do município: de cinco, seis, nove e 10 anos de idade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Desta forma, junto ao Poder Judiciário, a Autoridade Policial decretou a prisão preventiva do homem, que foi acatada pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Registro.


Para cumprir o mandado de prisão, a equipe policial foi até a residência do suspeito no bairro Vila Nova. O homem não esboçou qualquer resistência durante a prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Eldorado. Ele irá responder por estupro de vulnerável, crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.


Logo A Tribuna
Newsletter