Patrão é morto com tiro na nuca após terminar relacionamento com funcionária: 'Era interesse'

Empresário havia acabado de terminar relacionamento quando foi assassinado.

Por: Da Redação  -  09/03/21  -  12:16
Atualizado em 09/03/21 - 12:32
Empresário foi morto com tiro na nuca
Empresário foi morto com tiro na nuca   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 24 anos foi presa, segundo informações da Polícia Civil, por ser suspeita de matar um empresário em Manaus. Uma das linhas de investigação aponta que o casal havia terminado um relacionamento conturbado recentemente. O crime ocorreu na última sexta-feira (5), mas a prisão ocorreu apenas nesta segunda (8).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima, morta com um tiro na nuca, foi identificada como Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos. Segundo familiares, Paulo foi responsável por contratar a garota, antes de se relacionarem, para trabalhar em uma empresa de instalação de internet. "Ela só estava com ele por interesse", afirma Roberta Teixeira, irmã do empresário.


Ainda segundo familiares, a jovem planejou o crime, já que teria desligado as câmeras de monitoramento da casa. Após a execução, ela ainda ligou para a própria mãe contando o que havia sido feito. O empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A defesa da suspeita não foi encontrada para falar sobre o assunto.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter