Paraguaio que desapareceu em Praia Grande é encontrado no interior de São Paulo

Segundo a Polícia Civil, ele pegou um ônibus por engano para a cidade de Santa Rita do Passa Quatro

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/10/20  -  23:02
Jovem paraguaio desapareceu em Praia Grande
Jovem paraguaio desapareceu em Praia Grande   Foto: Arquivo Pessoal

O turista paraguaio que havia desaparecido em Praia Grande foi encontrado nesta quinta (22) pelo setor de desaparecidos da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homícidios de Santos. Luiz Fernando Lopes Nunes, de 21 anos, foi localizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Polícia Civil, ele teria se perdido dos colegas de excursão e se equivocou ao pegar um ônibus para a referida cidade, por conta do nome de sua rua em São Paulo ser semelhante ao nome da cidade.


Os investigadores acionaram a Delegacia de Polícia de Santa Rita do Passa Quatro, que localizou o turista em um posto de saúde da cidade. A família já foi comunicada e aguarda liberação do rapaz para trazê-lo de volta à residência, em São Paulo.


O desaparecimento aconteceu no dia 11 de outubro, em Praia Grande. O caso foi registrado dois dias depois. A Polícia Civil reforça informações sobre qualquer pessoa desaparecida pode ser fornecida ao Disque Denúncia, através do telefone 181, ou na delegacia mais próxima.


Logo A Tribuna
Newsletter