Pai de mulher morta em ponto de ônibus faz reconhecimento de suspeito do crime em São Vicente

Equipe do 2º DP de São Vicente foi buscar criminoso no interior de SP; suspeito atirou e matou mulher que se recusou a entregar bolsa durante assalto no último dia 19

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  20:16
Matheus Neves de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado no interior de SP
Matheus Neves de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado no interior de SP   Foto: ATribuna.com.br

Suspeito de matar Marina Pereira dos Reis, 39 anos, durante um assalto em um ponto de ônibus, em São Vicente, Matheus Neves de Oliveira, de 22 anos, será reconhecido pelo pai da vítima nesta terça-feira (2). O indivíduo foi encontrado pela polícia na cidade de Cerqueira César, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (27).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado porATribuna.com.br, a equipe de investigação do 2º DP de São Vicente foi buscar o suspeito na manhã desta terça em Piraju, interior de SP, para que ele preste depoimento e seja reconhecido pelo pai da vítima, testemunha ocular do latrocínio (roubo seguido de morte), no local do crime.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Matheus Neves foi identificado por câmeras de monitoramento do local, que associou as tatuagens do acusado com as imagens registradas no momento do crime. Segundo registros polícia, ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Relembre o crime


Marina Pereira dos Reis foi baleada no abdômen após ter negado entregar sua bolsa durante assalto em um ponto de ônibus na Rua Carijós, no Parque São Vicente. O crime aconteceu por volta das 7h do dia 19 de janeiro.


O ladrão, que estava em uma motocicleta, atirou e fugiu. Populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia, que registrou o crime no 2º DP como latrocínio.


Logo A Tribuna
Newsletter