Padrasto entrega enteado na delegacia de Guarujá após roubo de celular na praia

Ele e outros dois adolescentes, dois de 15 e um de 14 anos, foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa

Por: ATribuna.com.br  -  16/06/21  -  08:37
 Três adolescentes são apreendidos por furto de celular na orla da Praia de Pitangueiras, em Guarujá
Três adolescentes são apreendidos por furto de celular na orla da Praia de Pitangueiras, em Guarujá   Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação

Três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 14, foram apreendidos pelo roubo de um celular, na tarde de segunda-feira (14), na orla da Praia de Pitangueiras, em Guarujá. Um deles foi apresentado na delegacia pelo padrasto junto com o aparelho roubado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais (GCM's) estavam em patrulhamento quando foram acionados por populares, que apresentaram um indivíduo, dizendo que ele havia participado de um roubo contra uma mulher na orla da Praia de Pitangueiras.


Outra equipe da GCM conseguiu localizar o segundo suspeito na orla da praia. Em seguida, uma mulher relatou que havia sido roubada por três indivíduos que, mediante ameaça, levaram o celular.


Os dois adolescentes informaram a localização do outro suspeito, que foi apresentado na delegacia pelo padrasto junto com o celular roubado. Ele também foi reconhecido pela vítima, que teve o celular devolvido.


Os menores foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. O caso foi registrado como ato infracional de roubo pela Delegacia de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter