Operação no México 70 captura foragido acusado de matar policial em São Vicente

Segundo a Polícia Civil, ele confessou que estava na condição de evadido do sistema carcerário

Por: ATribuna.com.br  -  03/12/21  -  10:36
Atualizado em 03/12/21 - 10:56
Homem foi encontrado em um trecho da Avenida Brasil na noite de quinta-feira (2)
Homem foi encontrado em um trecho da Avenida Brasil na noite de quinta-feira (2)   Foto: Divulgação/ Polícia Civil e Luigi Bongiovanni

Um homem acusado de matar um policial militar em 2006 foi preso na Avenida Brasil, em São Vicente, na noite desta quinta-feira (2). A abordagem foi feita por uma equipe do pelotão de força tática, que realizava uma operação para tentar localizar o autor do homicídio do soldado Juliano Ritter, morto no último domingo (28) na Cidade.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O homem foi localizado durante incursão nos becos da Avenida Brasil. Segundo a polícia, o indivíduo apresentou nervosismo com a chegada da equipe, que decidiu abordá-lo.


Ele foi encaminhado para o DP Sede de São Vicente, após não informar nenhum dado além do nome e se comportar como portador de problemas psiquiátricos, ainda segundo a polícia.


Na delegacia, a equipe conseguiu, através do Fotocrim, identificar o indivíduo como Jackson Freitas Paixão, que confessou em seguida que estava na condição de evadido do sistema carcerário, onde cumpria pena pelo homicídio do policial militar Marco Antônio de Abreu, em 15 de outubro de 2006, no Catiapoã em São Vicente.


O homem foi recolhido ao cárcere, onde permaneceu à disposição da justiça.


Logo A Tribuna