Operação do Baep contra o tráfico de drogas termina com três mortos em Guarujá; VÍDEO

Segundo o Corpo de Bombeiros, os três baleados foram encaminhados para a UPA da Enseada, onde foram constatados os óbitos

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  09:40
Operação do Baep contra o tráfico de drogas termina com três mortos em Guarujá
Operação do Baep contra o tráfico de drogas termina com três mortos em Guarujá   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Um confronto entre traficantes e policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) deixou três mortos na Comunidade da Vila Baiana, em Guarujá, na segunda-feira (1º).


A operação, que buscava apreender drogas na região, foi confirmada pela Polícia Militar em contato com ATribuna.com.br. No vídeo (veja abaixo) adquirido pela reportagem, é possível ver o término da operação com a chegada das viaturas do Samu e dos bombeiros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura esteve no local para atender um dos baleados. Os outros dois indivíduos foram levados por ambulâncias do SAMU de Guarujá. Ainda segundo a corporação, os três baleados foram encaminhados para a UPA da Enseada, onde foram constatados os óbitos.



Em nota, a Prefeitura de Guarujá informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência na Vila Baiana. Três homens foram socorridos no local para serem levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. No entanto, durante o trajeto, um deles teve o óbito constatado. Enquanto os outros dois faleceram ao chegar à unidade.


Logo A Tribuna
Newsletter