Operação da Polícia Civil resulta em dois homens presos em Itanhaém

Operação tinha como objetivo investigar assaltos a casas de veraneio, e descobriu matagal com veículos roubados

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/01/19  -  22:04
Veículo roubado estava escondido em um matagal em Itanhaém
Veículo roubado estava escondido em um matagal em Itanhaém   Foto: Divulgação

A Polícia Civil em Itanhaém realizou investigação para esclarecer assaltos a residências de veraneio, e descobriu um matagal onde eram escondidos veículos roubados. Posteriormente, foi recuperado um quadriciclo também de origem criminosa. Dois homens foram presos.


O matagal fica no bairro Jardim Guapiranga, e nele foram recuperados um automóvel BMW 328i e duas caminhonetes Mitsubishi Triton Sport e Volkswagen Amarok. Os veículos de luxo foram roubados no último dia 20, em uma casa no Jardim Jamaica.


Enquanto vigiavam o matagal, policiais do 2º DP e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém viram dois homens, de 22 e 29 anos, respectivamente, ali chegar.


A dupla foi embora momentos depois e, sem perceber, foi seguida até uma casa nas imediações. Após a moradia ser cercada, os investigadores chamaram pelos suspeitos. Um deles saiu armado com um revólver calibre 38, sendo dominado.


O outro rapaz foi rendido no interior do imóvel, onde um quadriciclo roubado de outra casa de veraneio, situada no Cibratel, em 30 de dezembro do ano passado, acabou apreendido. A dupla foi autuada em flagrante por receptação, sendo que o homem armado também foi enquadrado pelo crime de porte ilegal de arma.


Logo A Tribuna
Newsletter