Operação da polícia apreende drogas, armas e munições e dois vão presos em Cubatão

Através de denúncias, as equipes da Polícia Militar revistaram dois imóveis na comunidade Vila Esperança

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/02/21  -  10:45
Todo o material ilícito encontrado nos dois imóveis foram apreendidos pela polícia
Todo o material ilícito encontrado nos dois imóveis foram apreendidos pela polícia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos foram presos em uma comunidade de Cubatão, na manhã de quinta-feira (18). Após denúncias, equipes da Polícia Militar realizaram apreensões de drogas e duas armas de fogo em dois imóveis da região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta de 7h45, equipes da PM foram acionadas através de denúncias sobre atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na Vila Esperança. As duas denúncias apontavam dois imóveis localizados no Caminho do Papa.


Ao chegar no primeiro imóvel, os policiais surpreenderam um indivíduo que estava dentro da casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de 3 kg de supermaconha (skunk), a quantia de R$ 420 em dinheiro, um aparelho celular e materiais utilizados para a fabriacação de entorpecentes para comércio.


Na segunda residência, os policiais encontraram um pé de maconha na área da varanda. O morador do local estava com uma pistola na mão, mas foi rapidamente rendido pela PM.


Dentro da casa, os policiais localizaram duas mochilas que continham um revólver calibre 38, munições de pistolas e fuzis, cartuchos de munições, rádios comunicadores, cadernos de anotação ao tráfico e aparelhos celulares. Além disso, foram encontrados entorpecentes e materiais utilizados para a venda de drogas.


Em um outro imóvel da casa, os policiais militares apreenderam 11 porções de maconha, um rádio comunicador, além de outro aparelho celular. Todo o material foi recolhido e levado à Delegacia.


Os dois suspeitos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de Cubatão, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e seguem à disposição da Justiça.


Duas armas foram apreendidas no Caminho do Papa, em Cubatão
Duas armas foram apreendidas no Caminho do Papa, em Cubatão   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter