Operação da PM no Morro do José Menino tem um morto e material apreendido

Criminoso ainda não identificado morreu após ser atingido durante troca de tiros com policiais militares. Operação aconteceu ao longo desta quinta-feira (10)

Por: De A Tribuna On-line  -  11/01/19  -  00:29
Armas, drogas e rádios encontrados foram apreendidos pela Polícia
Armas, drogas e rádios encontrados foram apreendidos pela Polícia   Foto: AT

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares durante operação realizada ao longo desta quinta-feira (10), no Morro do José Menino, em Santos. A PM foi ao local depois que um criminoso utilizou suas redes sociais mostrando armas e drogas enquanto estava no local.


A polícia informa que, ao chegar no local, foram recebidos com tiros disparados por três homens. Os soldados revidaram e acabaram atingindo um dos criminosos. Ele morreu após ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois homens fugiram e não foram localizados.


Ao todo, foram apreendidos 410 eppendorfs de cocaína, 487 pedras e 121 tiras de crack, 85 porções e dois tijolos de maconha. Três rádios comunicadores e um revólver calibre 38 também foram recolhidos. Parte do material apreendido foi encontrado enterrado próximo a uma residência.


O homem que foi baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória e ferimentos causados por arma de fogo. Ele morreu no hospital e não teve a identidade confirmada.


Armas, drogas e rádios encontrados foram apreendidos pela Polícia
Armas, drogas e rádios encontrados foram apreendidos pela Polícia   Foto: AT

Logo A Tribuna
Newsletter