Operação contra o tráfico termina com morte de suspeito em morro de Santos

Segundo a PM, homem reagiu à presença dos policiais apontando uma pistola em direção à viatura

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  15:45
Policiais militares apreenderam 360 porções de drogas em Santos
Policiais militares apreenderam 360 porções de drogas em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de atuar no tráfico de drogas morreu após confronto com a Polícia Militar no Morro Santa Maria, em Santos. Segundo a PM, após o indivíduo apontar uma pistola na direção dos policiais, foi necessário efetuar disparos para conter perigo iminente. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A operação foi realizada na Vila Progresso, com forma de saturar o tráfico de entorpecentes no local. Patrulhas do 4º Batalhão de Choque localizaram cinco indivíduos vendendo drogas em um quintal que dá acesso a área de mata. Ao perceberem a aproximação da PM, o grupo se dispersou.


Um indivíduo, contudo, foi preso. Os policiais apreenderam 360 porções de drogas como maconha, skunk, cocaína e ecstasy, além da pistola 9mm utilizada pelo suspeito baleado e um carregador com 15 munições intactas.


Também foram encontrados um caderno com anotações do tráfico, um celular e a quantia de R$ 178,55. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos, no Centro Histórico.


Logo A Tribuna
Newsletter