Nove celulares são apreendidos dentro do CPP de Mongaguá

Agente escalado para uma das torres de vigilância avistou três pacotes envoltos em fita verde arremessados para o interior da unidade

Por: De A Tribuna On-line  -  18/01/19  -  13:21

Nove celulares, além de outros itens eletrônicos, foram apreendidos dentro doCentro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, na noite desta quinta-feira (17).Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o flagrante foi realizado durante vigilância dos funcionários da unidade.


De acordo com a SAP, por volta das 20h, um agente escalado para uma das torres de vigilância avistou três pacotes envoltos em fita verde arremessados para o interior da unidade. O núcleo de segurança do presídio foi acionado e uma equipe de inspeção chegou ao local para analisar os invólucros. Ao todo, foram encontrados, além dos aparelhos celulares, oito carregadores e nove chips de companhias telefônicas.


O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede Mongaguá. A direção da unidade enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.


Logo A Tribuna
Newsletter