EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

15 de Outubro de 2019

No mesmo lugar, policiais prendem três acusados de tráfico em Santos

Local, que fica na Rua Marechal Pego Júnior, na Vila Nova, é conhecido nos meios policiais como ponto para venda de drogas

Investigadores do 1º DP de Santos prenderam no mesmo lugar, já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico, um adolescente e dois rapazes acusados de vender drogas. O local fica na Rua Marechal Pego Júnior, na Vila Nova.

As capturas ocorreram em duas situações distintas. Na primeira delas, um jovem que havia sido relacionado à ocorrência apenas como “investigado”, foi preso em flagrante na segunda e recolhido à cadeia. Um adolescente de 15 anos foi apreendido na primeira investida, após os policiais o flagrarem servindo supostos viciados, entre os quais o rapaz relacionado à ocorrência como mero investigado.

Dentro de uma viatura sem identificação, a equipe do delegado Max Pilotto e do investigador Rodrigo Lima viu o adolescente entrar várias vezes em um terreno baldio para buscar algo que era entregue a um grupo. No momento da abordagem, um rapaz conseguiu fugir. Outros dois e o adolescente foram abordados. Entre os detidos que foram liberados por falta de provas estava um homem, de 22 anos.

“Fizemos uma varredura no terreno, no qual o adolescente foi visto entrando para buscar drogas, e encontramos uma sacola contendo a quantia de R$ 44,00 e 34 cápsulas de cocaína”, informou o investigador Rodrigo.

Mais denúncias

Apesar da apreensão do adolescente, as denúncias de tráfico no local continuaram e os policiais utilizaram outra viatura descaracterizadas para vigiar o lugar. Desta vez, o mesmo homem, de 22 anos, foi flagrado, junto de um outro rapaz, de 21 anos.

Segundo o investigador Rodrigo, o suspeito, de 21 anos, recebia dinheiro dos viciados, enquanto o outro se dirigia ao terreno para buscar os entorpecentes. Nesta ação, os policiais apreenderam 38 cápsulas de cocaína. Os dois rapazes foram autuados por tráfico.