Namorado da mãe de Neymar fere mão após 'soco' em vidraça de apartamento em Santos

Ato do modelo de 23 anos teria acontecido durante discussão com Nadine Gonçalves. Tiago Ramos passou por procedimento médico na Santa Casa de Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/06/20  -  13:49
Atualizado em 03/06/20 - 13:58
Acidente ocorreu em um condomínio de luxo em Santos
Acidente ocorreu em um condomínio de luxo em Santos   Foto: ATribuna.com.br

O acidente doméstico sofrido pelo modelo Tiago Ramos, de 23 anos, foi provocado  após o jovem socar uma vidraça no apartamento em que estava com a mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, de 52. Ele ficou ferido na mão, após discussão com a genitora da ex-joia do Santos, com quem tem um relacionamento amoroso assumido no dia 11 de abril. 


Equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago confirmaram para ATribuna.com.br que o modelo sofreu graves ferimentos em uma das mãos. O motivo seria um eventual soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão do casal.  


Tiago foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, e passou por consulta a um ortopedista. O modelo teve orientação do médico plantonista para ter exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço.  


Casal chegou a ficar separado, mas reatou dias depois
Casal chegou a ficar separado, mas reatou dias depois   Foto: Reprodução/Instagram

Conforme apurado pela Reportagem, ele foi direcionado ao Hospital Santa Casa, onde passou pelo procedimento clínico. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do modelo, apesar de ele permanecer no complexo hospitalar em observação. 


A reportagem foi na manhã desta quarta-feira (3) no condomínio onde ocorreu o acidente. Vizinhos e funcionários informaram que a confusão se deu na cobertura do prédio, com registro de gritaria.  


Ainda segundo apurado pela reportagem, Tiago e Nadine não voltaram ao local após o acidente. Testemunhas afirmam que o modelo, que não é de Santos, está hospedado há alguns dias na casa da mãe de Neymar. 


Ferimento 


O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (2), no condomínio de alto padrão em que Nadine mora em uma das principais avenidas de Santos. A assessoria dela afirmou que ela passa bem e que não foi vítima de agressões físicas.  


De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção Brasileira acionou a ambulância. “A dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância”, informa a assessoria. 


O modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses. O episódio ocorreu antes do relacionamento amoroso com a mãe do craque.  


Conforme relato de Rita, na época, eles brigavam com frequência por ciúmes do rapaz. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela mulher contra o modelo, o que garantiu a ela uma medida protetiva.  


Quando histórias de agressão do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente o enlace amoroso. Os dois passam a quarentena por conta da Covid-19 em Santos. 


Logo A Tribuna
Newsletter