Músico leva mais de 20 tiros de motoqueiro e morre em Praia Grande

Nieverton Sales, conhecido como Ticonha, foi assassinado durante a madrugada

Por: ATribuna.com.br  -  04/11/22  -  15:17
Nieverton tinha 29 anos e, segundo a polícia, foi atingido por mais de 20 tiros em Praia Grande
Nieverton tinha 29 anos e, segundo a polícia, foi atingido por mais de 20 tiros em Praia Grande   Foto: Reprodução/Instagram

O músico Nieverton Santos Sales, de 29 anos, foi executado com mais de 20 tiros em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna, ele era conhecido como Ticonha e fazia músicas do gênero trap, em crescimento pelo País. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (31) e é investigado pela Polícia Civil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude, onde o homem foi levado. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao local sem vida, com mais de 20 perfurações provocadas por arma de fogo.


O crime ocorreu na Rua Clóvis Batista dos Santos, no bairro Anhanguera, às 1h15. Segundo o boletim, os disparos contra Nieverton foram feitos por um motociclista, que fugiu em seguida.


A Polícia Civil solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio pela Praia Grande. As investigações prosseguem.


Polícia Civil investiga a morte de Nieverton Sales, o Ticonha, em Praia Grande
Polícia Civil investiga a morte de Nieverton Sales, o Ticonha, em Praia Grande   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna
Newsletter