Mulheres são detidas ao entrarem com drogas na costura da roupa em CDP de São Vicente

Flagrantes foram feitos por meio do escâner corporal

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  09:10
Nomes das mulheres foram retirados do rol de visitas do CDP
Nomes das mulheres foram retirados do rol de visitas do CDP   Foto: Divulgação/SAP

Duas visitantes foram flagradas tentando entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), as drogas foram descobertas por meio do escâner corporal do local. Primeira ocorrência aconteceu no último sábado (16) e a outra ocorreu no dia seguinte (17).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No sábado (16), uma agente observou pelo escâner corporal uma imagem incomum na altura da gola da camiseta de uma visitante companheira de um detento. Quando questionada, a jovem de 20 anos admitiu ter escondido droga por dentro da roupa. Ao ser averiguado, foi constatato que tratava-se de 50 micropontos de droga K4, conhecida como maconha sintética.


No dia seguinte (17), outra mulher foi flagrada. Desta vez, a mulher de 35 anos estava com 12 gramas de maconha escondidas dentro da costura de seu top. A imagem suspeita também apareceu enquanto a visitante passava pelo escâner corporal.


As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia do município, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CDP de São Vicente abriu procedimento disciplinar apuratório e portanto, retirou os nomes das duas mulheres do rol de visitas.


Logo A Tribuna
Newsletter