Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher tem surto psicótico, ameaça polícia e mobiliza viaturas em Cubatão

Ameaças foram feitas com uma faca; ocorrência aconteceu na Av. Martins Fontes

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  21:58
Mulher foi contida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Mulher foi contida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)   Foto: Fotos: Reprodução/Facebook Cubatão News

Uma mulher entrou em surto psicótico e ameaçou policiais militares no início da tarde deste domingo (18), em Cubatão. Após algumas horas, a mulher se entregou para a polícia. O caso ocorreu na Vila Nova.


De acordo com apuração de ATribuna.com.br com a Polícia Militar (PM), a mulher entrou em surto e começou a gritar com as pessoas na Avenida Martins Fontes . A ocorrência foi atendida pelo Comando de Policiamento de Choque. No entanto, com a chegada dos policiais, ela pegou uma faca de cozinha para ameaçá-los.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A confusão mobilizou viaturas da PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conteu a mulher em surto. Segundo a PM, ela foi levada pela Samu até uma unidade de saúde de Cubatão.


A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cubatão, responsável pelo serviço médico de urgência, e recebeu nota da Administração nesta segunda-feira (1º). Confira na íntegra:


O SAMU de Cubatão foi acionado e chegou ao local às 14h08 do domingo (28). A mulher foi levada para a Sala de emergência do Pronto Socorro Central às 14h20, onde passou a receber psicotrópicos. A paciente evadiu-se do local por volta das 11 horas desta segunda-feira.
Ela não está inscrita no Serviço de Saúde Mental do município.


Logo A Tribuna