Mulher tem rosto desfigurado após assaltante arrastá-la de moto em tentativa de assalto em Guarujá

Vítima chegou a desmaiar com a pancada na cabeça e precisou levar pontos. Ela está internada em um hospital da cidade

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Dom Pedro I, no Jardim São Manoel, em Guarujá, e acabou sendo arrastada pelo criminoso, que estava de moto. Ela teve o rosto desfigurado e chegou a desmaiar com a pancada. No momento da abordagem, ela estava esperando o ônibus para ir trabalhar, por volta das 6h40 desta quarta-feira (23).

Em relato para ATribuna.com.br, a vítima conta que avistou o homem vindo na contramão da avenida, e ele tentou puxar a bolsa dela. Sem conseguir pegar o item, que ficou enganchado no braço da mulher, o assaltante arrancou com a moto, fazendo com que a vítima caísse no chão, desmaiasse e fosse arrastada pela avenida.

Ela diz que testemunhas acreditavam que ela havia reagido ao assalto, mas relata que a bolsa apenas teria ficado presa. Por ter sido arrastada junto da moto, ela ficou com o rosto machucado e precisou levar vários pontos. 

A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, mais tarde, foi internada no Hospital Guarujá. Ela diz ter levado pontos no interior da boca e em diversas partes do rosto.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, e o assaltante fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

Tudo sobre: