Mulher tem rosto desfigurado após assaltante arrastá-la de moto em tentativa de assalto em Guarujá

Vítima chegou a desmaiar com a pancada na cabeça e precisou levar pontos. Ela está internada em um hospital da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/09/20  -  09:10
Vítima precisou levar diversos pontos no rosto e na parte interior da boca
Vítima precisou levar diversos pontos no rosto e na parte interior da boca   Foto: Fotos: Arquivo pessoal

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Dom Pedro I, no Jardim São Manoel, em Guarujá, e acabou sendo arrastada pelo criminoso, que estava de moto. Ela teve o rosto desfigurado e chegou a desmaiar com a pancada. No momento da abordagem, ela estava esperando o ônibus para ir trabalhar, por volta das 6h40 desta quarta-feira (23).


Em relato para ATribuna.com.br, a vítima conta que avistou o homem vindo na contramão da avenida, e ele tentou puxar a bolsa dela. Sem conseguir pegar o item, que ficou enganchado no braço da mulher, o assaltante arrancou com a moto, fazendo com que a vítima caísse no chão, desmaiasse e fosse arrastada pela avenida.


Ela diz que testemunhas acreditavam que ela havia reagido ao assalto, mas relata que a bolsa apenas teria ficado presa. Por ter sido arrastada junto da moto, ela ficou com o rosto machucado e precisou levar vários pontos.


A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, mais tarde, foi internada no Hospital Guarujá. Ela diz ter levado pontos no interior da boca e em diversas partes do rosto.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, e o assaltante fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.


Logo A Tribuna
Newsletter