Mulher que estava desaparecida em São Vicente é encontrada morta e concretada em parede

Joice Maria, de 25 anos, fez o último contato com o marido na noite de 27 de setembro

Por: ATribuna.com.br  -  05/10/21  -  19:28
Atualizado em 05/10/21 - 20:06
 Joice foi encontrada concretada em uma obra no bairro Esplanada dos Barreiros
Joice foi encontrada concretada em uma obra no bairro Esplanada dos Barreiros   Foto: Reprodução

A Polícia Civil encontrou o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que estava desaparecida desde 27 de setembro. Segundo apurado por A Tribuna, ela foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção, em São Vicente, nesta terça-feira (5).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um pedreiro, suspeito de ter participado no crime, foi detido por policiais civis e levado para a delegacia, em Santos, na tarde desta terça-feira (5).


Segundo apurado pela Reportagem, o suspeito confessou participação no crime e afirmou que um segundo homem também teria envolvimento no caso. O segundo suspeito foi detido, ouvido pelas autoridades policiais e, posteriormente, preso.


O corpo de Joice foi encontrado concretado a uma parede dentro de uma obra que estava em construção, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros.


Desaparecida
Joice foi vista pela última vez na tarde de 27 de setembro, após ela ter ido visitar o avô no bairro Vila Margarida. Seu último contato com familiares ocorreu por volta das 21h daquele dia, quando ela disse ao marido que esperava condução em um ponto de ônibus.


Joice entrou em contato com o marido às 21h03 para avisar que aguardava a condução e pediu ao esposo para esperá-la no ponto perto da casa deles. O homem retornou a ligação cerca de 20 minutos depois, mas não conseguiu contato.


Sem notícias, a família começou a ficar preocupada e, por volta das 22h, os parentes resolveram procurar a mulher. “A gente fez o percurso dos pontos que tinham entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, onde ela estava”, relatou Camila, irmã de Joice.


Logo A Tribuna
Newsletter