Mulher que espancou e quebrou costelas do filho de 4 anos é presa no litoral de SP

Autora foi localizada uma semana após os fatos. Padrasto da criança foi morto

Por: ATribuna.com.br  -  05/10/22  -  18:33
Atualizado em 05/10/22 - 18:48
Mulher foi presa em Itanhaém, litoral de SP, após crime ocorrer em São Vicente
Mulher foi presa em Itanhaém, litoral de SP, após crime ocorrer em São Vicente   Foto: Divulgação

A mãe do menino de 4 anos que teve oito costelas e o braço quebrados em São Vicente foi presa nesta quarta-feira (5), em Itanhaém, litoral de São Paulo. Julia Cristina Pereira, que tem 24 anos, e o padrasto, encontrado morto em uma rodovia, são apontados como responsáveis pelo crime.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Conforme apurado por A Tribuna, a mulher estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e foi presa em uma residência de Itanhaém por equipes do 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente. Ela não ofereceu resistência.


Relembre o crime

Um menino de 4 anos foi brutalmente espancado em São Vicente, tendo oito costelas e o braço fraturados. Ele foi levado ao Hospital do Vicentino e depois para a Santa Casa de Santos, onde se recupera.


O crime ocorreu na quarta-feira da semana passada (28). Um dia depois, o padrasto da criança foi encontrado morto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente.


Irmãos

O garoto possui outros quatro irmãos, sendo dois do antigo relacionamento da mãe e outros dois com o padrasto. Todos eles estão sob guarda da Prefeitura de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter