O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam o acidente em Guarujá (Reprodução/ Redes sociais) Uma mulher que empurrava uma carroça ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Prefeitura, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! A Administração Municipal informou que um casal empurrava a carroça no momento da colisão, que aconteceu na Avenida Ademar de Barros na terça-feira (23). A mulher teve escoriações no rosto, trauma na região da boca e fraturas nos dentes, além de ferimentos nas pernas. O homem não foi atingido pela moto. Já o motociclista teve ferimentos leves e recebeu cuidados médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém recusou remoção, de acordo com a Prefeitura. A dinâmica do acidente não foi informada.