Mulher morre no litoral de SP após ser baleada na cabeça durante assalto

Segundo a Polícia Civil, Tomie Kokubun, de 41 anos, foi abordada por cinco criminosos. Caso é investigado

Por: ATribuna.com.br  -  03/10/21  -  08:09
Atualizado em 03/10/21 - 11:11
 Assaltantes levaram o carro e o celular da vítima. Crime ocorreu em praça no litoral de SP
Assaltantes levaram o carro e o celular da vítima. Crime ocorreu em praça no litoral de SP   Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 41 anos morreu após ser atingida por dois tiros em Itanhaém, litoral de São Paulo, na noite deste sábado (2), durante um assalto. Segundo a Polícia Civil, a autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes foi baleada na cabeça e no abdômen. Cinco criminosos participaram da ação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu por volta de 22h11, na Praça Benedito Calixto, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos abordaram a autônoma e exigiram que ela entregasse o carro. Em seguida, efetuaram os disparos e deixaram o local com o veículo da vítima.


A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, além do veículo, os assaltantes também levaram o celular da vítima.


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o carro da vítima. O veículo foi incendiado na Rua Vinte e Um, no bairro Bopiranga. Até o momento, os criminosos não foram identificados. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.


Logo A Tribuna
Newsletter