Mulher morre e criança fica ferida após serem atropeladas em Cubatão

Acidente ocorreu às margens da Rodovia Anchieta. Tia e sobrinho foram atingidos por carro

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  03/01/19  -  09:39
Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cubatão
Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cubatão   Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão

Uma mulher morreu e o seu sobrinho, de 10 anos, ficou ferido ao serem atropelados por um furgão no km 49 da Via Anchieta, na Cota 200, em Cubatão. O acidente ocorreu na pista Sul da Anchieta, em trecho sem acostamento.


Moradores na Cota 200, Érika Cristine Lima Santos, de 26 anos, e o menino caminhavam às margens da rodovia, no início da noite de terça-feira (1º). Um motorista, que descia a Serra em um Peugeot Boxer, disse que foi “fechado” por outro veículo, não identificado, que o fez perder o controle do furgão.


O Boxer saiu da pista e entrou em uma pequena valeta. Ao tentar retornar à estrada, o motorista atingiu tia e sobrinho. Uma equipe de resgate levou as vítimas ao Pronto-Socorro Central de Cubatão, onde Érika faleceu.


O sepultamento da jovem aconteceu na tarde de quarta-feira (2), no Cemitério de Cubatão. O garoto foi medicado e liberado no próprio dia 1. O delegado Siulen Vieira Leung, da delegacia do município, registrou o caso como homicídio e lesão corporal culposos (não intencionais) na direção de veículo automotor.


Logo A Tribuna
Newsletter