Mulher morre após receber nove facadas na Zona Noroeste de Santos

Autora do crime é ex-esposa do filho da vítima e acionou a Polícia Militar para confessar o homicídio. Caso ocorreu na Rua Jaime de Barros Câmara, no Rádio Clube

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/09/20  -  19:40
Atualizado em 14/09/20 - 19:58
Homem foi enviado para a cadeia do 5º DP de Santos
Homem foi enviado para a cadeia do 5º DP de Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Uma mulher foi assassinada à facadas, na tarde desta segunda-feira (14) na Zona Noroeste de Santos. Segundo apurado por ATribuna.com.br, o crime foi cometido pela ex-eposa do filho da vítima.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h na casa da vítima, localizada na Rua Dom Jaime de Barros Câmara, no Rádio Clube, em frente à uma sede do Corpo de Bombeiros na região.


Segundo a PM, a vítima, de 59 anos, levou nove golpes de faca, sendo sete na região das costas e dois nos braços.


O marido da vítima chegou na residência e se deparou com a mulher insconsciente no quintal de casa e acionou a Polícia Militar. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde foi constatado o óbito da vítima.


A autora do crime, de 22 anos, acionou a Polícia Militar através do 190 e confessou o crime. Equipes da PM a buscaram em sua residência, em São Vicente, e a conduziram ao 5º Distrito Policial de Santos, onde o caso é investigado.


A residência, localizada no número 121, foi isolada para trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Logo A Tribuna
Newsletter