Mulher mata o marido com golpe de faca após desentendimento no litoral de SP

Autora informou à polícia que a discussão do casal se deu por ciúmes

Por: ATribuna.com.br  -  03/12/21  -  18:05
Atualizado em 03/12/21 - 18:09
sa
sa   Foto: Arquivo/A Tribuna

Uma mulher de 23 anos foi presa após matar o marido, de 28, dentro de casa, com um golpe de faca em Peruíbe. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (1) e, segundo a polícia, após um desentendimento entre o casal motivado por ciúmes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais militares foram acionados via Copom para uma ocorrência de agressão física por volta das 3h, no bairro Cidade Nova Peruíbe. Na residência, os PMs encontraram a mulher que, em depoimento, disse que era agredida fisicamente pelo marido com frequência.


Ela afirmou que o casal entrou em uma discussão por ciúmes e que o marido ameaçou agredi-la. Neste momento, conforme depoimento, a mulher diz ter pegado uma faca na cozinha e desferido um golpe na região do tórax do parceiro.


A polícia encontrou o corpo da vítima enrolado em um cobertor no quintal da casa. De acordo com o relato policial no Boletim de Ocorrência, o local parecia ter sido lavado antes da chegada das viaturas. No entanto, ainda foram localizadas manchas de sangue.


A mulher mostrou para os policiais a faca usada no crime, que foi encontrada embaixo de uma cadeira. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.


A PM acionou uma viatura do Samu, que constatou o óbito do homem no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


O local do crime foi isolado para trabalhos periciais do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio simples pela Delegacia de Peruíbe.


Logo A Tribuna
Newsletter