Mulher é salva momentos antes de ser levada por desconhecido para área deserta em Praia Grande

Após roubo, indivíduo alisou as partes íntimas da vítima e a forçou a ir para um lugar mais vazio no bairro Nova Mirim

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  13:45
 Fatos foram conduzidos para a Delegacia Sede do município, onde o criminoso permaneceu preso.
Fatos foram conduzidos para a Delegacia Sede do município, onde o criminoso permaneceu preso.   Foto: Divulgação/Quadragésimo Quinto BPMI

A equipe policial do Comando Força Patrulha capturou um homem que tentava roubar munícipes na manhã desta segunda-feira (21), em Praia Grande. Além do roubo, o indivíduo obrigou uma mulher a seguir com ele para um local deserto. A ação, portanto, foi interrompida pelos policiais. “Graças a Deus que vocês apareceram”, disse a vítima.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso aconteceu por volta das 6h15. A equipe policial iria abastecer a viatura, quando foi alertada por um ônibus que começou a buzinar. Desta forma, o motorista informou que um homem de casaco azul e guarda-chuva tentou roubar a população que estava em um ponto de ônibus.


Desta forma, os policiais suspenderam o abastecimento do veículo e imediatamente foram em direção à provável rota de fuga do homem na Rua Santa Anastácia, no bairro Nova Mirim. No local, a equipe se deparou com um casal.


Segundo a Polícia Militar, a parte masculina apresentava as mesmas características do suspeito e abraçava e alisava a cintura e traseiro da mulher, dando a entender que eram um casal. Porém, ao efetuar a abordagem, a mulher entrou em prantos, chamando atenção dos policiais.


Quando o casal foi separado, a mulher informou que tinha sido roubada pelo homem e que ele alisou suas partes íntimas dizendo que não iria fazer nada que ela não gostasse, enquanto a levava para um local mais vazio.


De acordo com a vítima, ela pediu para o criminoso levar todos os pertences e a deixar ir embora, mas o indivíduo negou e disse que ela teria que o acompanhar.


Entretanto, a ação da Polícia Militar recuperou os pertences e impediu que algo pior acontecesse. Agradecida, a mulher se ajoelhou chorando muito.


Os fatos foram conduzidos para a Delegacia Sede do município, onde o criminoso permanece preso.


Veja mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter