Mulher é presa em flagrante com porções de drogas em Praia Grande

Ela foi detida por guardas municipais carregando entorpecentes dentro de uma mochila

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  14:20
 Entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila
Entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila   Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Uma mulher foi presa com drogas em Praia Grande, na noite do último domingo (19). Ao ser detida, informou que um homem a mandou realizar o transporte de uma mochila repleta de entorpecentes. Foram apreendidos cerca de 1,5 kg de cocaína, 635 gramas de maconha, além de 2,5 litros de material semelhante a lança-perfume.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!a


Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam em patrulhamento pelo bairro Esmeralda, por volta das 23h, quando avistaram a mulher em atitude suspeita pela Rua Eduardo Prado, em frente ao número 310.


Ela carregava uma mochila e demonstrou muito nervosismo ao notar a presença dos guardas. Uma agente feminina realizou revista pessoal, mas nada foi encontrado. Na mochila, porém, os guardas encontraram entorpecentes e dois galões com produtos químicos.


À GCM, a mulher alegou que foi obrigada a fazer o transporte dos entorpecentes. Um homem teria mandado que ela levasse as drogas até o fim da rua. Após as informações, guardas realizaram buscas pelo local, mas ninguém foi encontrado.


O material apreendido foi apresentado na Delegacia Sede de Praia Grande. A mulher recebeu voz de prisão, em flagrante, por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter