Mulher é presa ao comprar mais de 12 toneladas de trilhos de trem ilegais em Santos

Ela já tinha passagem por receptação de produtos oriundos de crimes

Por: ATribuna.com.br  -  18/03/24  -  18:15
A equipe encontrou dezenas de trilhos de trem, placas de ferro, peças para soltar os trilhos, além do material utilizado para subtrair os objetos
A equipe encontrou dezenas de trilhos de trem, placas de ferro, peças para soltar os trilhos, além do material utilizado para subtrair os objetos   Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Agentes do 5º Distrito Policial (DP) de Santos prenderam uma mulher, de 32 anos, em flagrante na noite de sexta-feira (15). Ela havia adquirido mais de 12 toneladas de trilhos de trem subtraídas ilegalmente de uma empresa de logística.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Os investigadores apuraram informações de que em um galpão, no bairro Alemoa, em Santos, eram armazenados itens subtraídos de empresas. Ao chegar ao local, a equipe encontrou dezenas de trilhos de trem, placas de ferro, peças para soltar os trilhos, além do material utilizado para subtrair os objetos como maçaricos e lixadeiras elétricas.


A representante da empresa de logística compareceu ao local e reconheceu que o material apreendido pertencia à empresa. A suspeita, que foi presa em 2023 por receptação de produtos oriundos de crimes, foi capturada em flagrante novamente por receptação qualificada, sendo ouvida em inquérito policial. Após ouvida, ela foi conduzida ao sistema penitenciário.


Logo A Tribuna
Newsletter