Mulher é flagrada com maconha escondida nas partes íntimas em penitenciária

Droga era destinada a companheiro, sentenciado na Penitenciária I de São Vicente; invólucro foi flagrado por scanner

Por: De A Tribuna On-line  -  26/12/18  -  14:40
  Foto: SAP/Divulgação

Uma mulher, de 28 anos, foi flagrada após tentar entrar na Penitenciária I "Dr. Geraldo de Andrade Vieira", em São Vicente, com 185 gramas de maconha dentro de um invólucro colocado nas partes íntimas. A droga, apreendida pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), era destinada a seu companheiro, sentenciado na unidade.


A ocorrência foi registrada no último sábado (22). A visitante chamou a atenção da equipe de segurança da unidade ao passar pelo procedimento de revista. Enquanto passava pelo scanner corporal, foi visualizado um objeto estranho na região pélvica da mulher.


Ao ser questionada a respeito, ela admitiu estar portando droga no interior da vagina. Em sala reservada, ela retirou o invólucro de dentro do corpo, que foi pesado em seguida.


Em seguida, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São Vicente e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da P1 de São Vicente registrou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter