Mulher é agredida pelo marido com socos e pontapés em praia do litoral de SP; VÍDEO

Imagens gravadas por testemunhas mostram toda a ação do agressor

Por: ATribuna.com.br  -  08/11/22  -  11:56
Atualizado em 08/11/22 - 12:02
Mulher foi agredida e pisada pelo próprio marido
Mulher foi agredida e pisada pelo próprio marido   Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido na noite deste domingo (6), em Guarujá. Imagens obtidas por A Tribuna mostram as agressões que aconteceram na faixa de areia de uma praia. A vítima foi socorrida por um grupo de pessoas, que afastou o agressor. (veja no vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 22h30 na altura da Avenida Miguel Estefno. Imagens registradas por testemunhas que estavam em um bar mostram quando o homem derruba a mulher, pisa nela e inicia uma série de pontapés contra a vítima, que tenta levantar.


Ainda no vídeo, é possível ver que em certo momento o agressor dá a mão para que a mulher se erga, mas em seguida a segura pelo pescoço e a derruba novamente. Ele também vai ao chão e parece prendê-la contra a areia.


Neste momento, um grupo de homens se aproxima do casal e empurra o homem, cercando e chutando o agressor. Enquanto isso, a vítima se levanta e recebe apoio de outros moradores para sair da praia.



Em nota, a PM informou que uma equipe foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, o homem informou que sofreu agressões de populares por estar discutindo com a esposa. Por isso, tinha escoriações no rosto. Segundo a PM, a versão foi confirmada pela mulher.


Ainda segundo o homem relatou aos policiais, os agressores saíram correndo quando viram a viatura. “Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada”.


A PM também informou que o casal foi encaminhado até a Delegacia Sede de Guarujá, mas os envolvidos não desejaram realizar representação criminal, por isso, foram liberados pela Autoridade Policial.


A Prefeitura informou que a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou que sofreu agressões na cabeça e no braço. Desta forma, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Ainda segundo a Administração Municipal, o homem também foi encaminhado à UPA com quadro estável.


Logo A Tribuna
Newsletter