Mulher desmaia e morre na academia fazendo crossfit

Michelle Gomes, de 37 anos, fazia exercícios habituais quando teve um mal estar

Por: ATribuna.com.br  -  14/04/23  -  19:16
Michelle frequentava a mesma academia desde agosto de 2022
Michelle frequentava a mesma academia desde agosto de 2022   Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos morreu na última terça-feira (11) depois de ter um mal estar e desmaiar durante exercícios de crossfit que fazia em uma academia. Ela frequentava o mesmo local desde agosto de 2022 e fazia exercícios habituais. O caso aconteceu em Anápolis, em Goiás.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo o dono da academia, Douglas Alves, Michelle disse que não se sentia bem, e logo em seguida desmaiou. Ele, então, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e acionou dois alunos da academia que são médicos, e chegaram antes do atendimento.


Ao UOL, o Douglas disse que foi informado pelo Samu que não haviam viaturas disponíveis no momento para o atendimento, que chegou somente depois de meia hora. Mesmo com tentativas de reanimação feita pelos alunos médicos antes da chegada do Samu, ela não reagiu, e os agentes de saúde apenas constataram a morte da mulher no local.


A academia informou, em nota, que está prestando toa assitência à família de Michelle, e que se sentem profundamente consternados com a fatalidade. Também reforçou compromisso de prezar pela segurança e bem-estar dos alunos.


*com informações de Uol e g1


Logo A Tribuna
Newsletter