Mulher com corpo pegando fogo corre em desespero pedindo ajuda; vídeo

Ela foi socorrida e precisou ser levada a duas unidades de saúde para conseguir atendimento; caso ocorreu em Belém

Por: ATribuna.com.br  -  20/01/22  -  02:34
Mulher teve o corpo todo queimado pelas chamas, caso está sendo investigado
Mulher teve o corpo todo queimado pelas chamas, caso está sendo investigado   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher teve o corpo incendiado e correu pelas ruas, pedindo socorro, em desespero. O caso ocorreu no Bairro Telégrafo, em Belém, no Pará, na noite desta terça-feira (18). As imagens foram capturadas por câmeras de segurança no local. A polícia investiga o caso, pois há suspeita de que duas pessoas possam ter ateado fogo na vítima, que vive em situação de rua. (vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As imagens mostram a mulher correndo pela Avenida Senador Lemos com o corpo em chamas. Segundo a Polícia Militar do 2º Batalhão, agentes estavam efetuando ronda quando a equipe foi acionada para a ocorrência. No local, os policiais encontraram apenas algumas partes de roupas ainda em chamas.


A vítima foi localizada perto do local, na Rua Bernal do Couto, correndo em direção ao hospital. Ela foi levada, então, ao Pronto-Socorro Municipal, que, segundo as informações da PM, alegou não ter estrutura para o atendimento. Ela seguiu, então, para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, na região metropolitana, onde conseguiu ser socorrida.


A Polícia Civil segue investigando o caso e busca imagens de outras câmeras da região, baseada na suspeita de que duas pessoas teriam provocado a agressão. A identidade e o estado de saúde da mulher não foram divulgados.

Abaixo o vídeo:



*com informações de UOL e g1


Logo A Tribuna
Newsletter