Mulher atira contra o marido após discussão no Canto do Forte, em Praia Grande

Vítima foi alvejada na região do tórax na noite desta sexta-feira (3)

Por: ATrbuna.com.br  -  04/12/21  -  07:02
Caso ocorreu em frente a residência do casal no bairro Canto do Forte
Caso ocorreu em frente a residência do casal no bairro Canto do Forte   Foto: A Tribuna

Um homem foi baleado pela própria esposa após desentendimento na noite de sexta-feira (3), em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna, a vítima foi alvejada na região do tórax e foi socorrida para o hospital.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso ocorreu por volta das 18h30 no cruzamento das ruas Marechal Eurico Gaspar e General Leitão de Carvalho, no bairro Canto do Forte.


Segundo testemunhas, o desentendimento do casal ocorreu próximo à garagem de uma residência quando disparos foram ouvidos.


A Polícia Militar foi informada via Copom da ocorrência e realizou atendimento envolvendo um desentendimento de casal, em que a parte masculina foi alvejada na região do tórax.


Segundo a secretaria de Saúde de Praia Grande, o homem foi por meios próprios para o Hospital Municipal Irmã Dulce, onde passou por procedimento cirúrgico. Não há informações sobre seu estado de saúde.


A mulher foi levada para a delegacia de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada. O local dos disparos permaneceu isolado para trabalhos da perícia.


Logo A Tribuna
Newsletter