Mulher agride policiais militares e joga pedra contra viaturas em Praia Grande; VÍDEO

Policiais levaram a agressora para um distrito policial, onde foram registrados os crimes de desacato, desobediência e resistência

Uma mulher agrediu equipes da Polícia Militar que faziam ronda no bairro cidade Ocian, em Praia Grande, na madrugada de sábado (26). As agressões físicas e verbais ocorreram por volta das 2h e terminou com a agressora sendo encaminhada ao Distrito Policial da cidade. Pessoas que passavam pelo local viram a confusão e gravaram vídeos da confusão (Assista acima). 

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia ronda quando parou em um posto de combustível. Durante a parada, uma mulher que apresentava descontrole emocional se aproximou dos policiais para pedir algum tipo de ajuda e em seguida passou a xingar e até dar um tapa em uma dos agentes que estava no local. Apesar da atitude da mulher, os policiais decidiram sair do local para continuar com a ronda. 

Porém, minutos depois, a mulher se dirigiu à uma outra equipe da Polícia Militar que fazia a ronda à pé pela Avenida Presidente Kennedy e passou a ofendê-los. Munícipes também conseguiram filmar alguns momentos da confusão. Além dos xingamentos, a mulher chega a cuspir em um dos policiais. 

As agressões físicas e verbais ocorreram por volta das 2h e terminou com a agressora sendo encaminhada ao DP (Foto: Reprodução/PG MIl Grau)

Ainda segundo a Polícia Militar, com a chegada do apoio, ela passou a arremessar pedras contra a viatura, que não acertaram o veículo. Contudo, continuou tentando agredir os policias. 

Por conta da insistência, foi realizada a contenção e condução da mulher ao Distrito Policial da cidade, onde foi registrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Ela foi liberada e deverá comparecer à Justiça em data futura. 

Tudo sobre: