Mulher é presa por matar acidentalmente o namorado após briga em Praia Grande

Equipes da PM foram acionadas no início na tarde de sábado (16) para uma ocorrência de homicídio no Jardim Solemar

Uma mulher de 31 anos foi presa por ter matado acidentalmente o namorado, de 39, após uma discussão entre ambos no início da tarde de sábado (16), em Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem a agrediu e morreu após ter batido a cabeça no chão durante desentendimento do casal.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, por volta das 13h47, para uma ocorrência de homicídio na Rua Castro Alves, no Jardim Solemar.

Em depoimento, a mulher afirmou que ela e o namorado retornavam da praia, quando começaram uma discussão no meio da rua, pois ele não estava encontrando a chave do portão de casa.

Durante a briga, o homem desferiu um soco na cabeça da namorada, que reagiu o empurrando. Ele caiu e bateu a cabeça no chão. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi indiciada em flagrante por homicídio culposo, onde não há a intenção de matar. Ela não pagou a fiança no valor de R$ 5 mil e foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Vicente. Segundo informações da polícia, ela passará por audiência de custódia na manhã deste domingo (17).

Tudo sobre: